Record insiste em brincar com o telespectador. Você sabe por quê? Mudanças repentinas irritam o público

Você gosta de credibilidade na televisão? A palavra pode ser sim para muitos. Pois é, acho que nenhum telespectador gostaria que o seu programa favorito, novela ou telejornal ficasse mudando de horário com frequência ou até mesmo sair da programação sem aviso prévio. O telespectador pode ficar confuso!
O seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” que tinha voltado a ser exibido entre 15h15 às 16h, sumiu da programação dando lugar as reprises do programa “Repórter Record” dentro do “Tudo a Ver” na última terça-feira (19).
A emissora não chegou a divulgar nenhuma chamada avisando a mudança de última hora. Se não houver mais alterações, "Chris" será exibido apenas aos sábados às 12h00, segundo a grade de programação divulgada pela Record.
Recentemente foram realizadas algumas mudanças na grade de programação. O "Cidade Alerta" passou a ser exibido às 17h30, seguido pelo "Jornal da Record" às 19h40 e a novela "Rebelde" às 20h30.
Nesta sexta-feira (22) o “Cidade Alerta” sofreu com as mudanças novamente, e entrou no ar às 16h49 contra o fim da novela "Uma Rosa com Amor" do SBT.
A credibilidade, parcialidade e identidade com o telespectador é o horário fixo, sem mudanças, só assim não deixa feito ‘barata tonta’ em busca daquilo que lhe atrai da emissora, e aí, pode afirmar que assiste a uma TV de primeira.