Renato Aragão foi o grande homenageado da X-9 Paulistana no enredo “De eterna criança a embaixador da eperança: Renato Aragão, Didi Trapalhão”
“É uma emoção ver tudo isso aqui. Nunca passei por emoção tão grande, é uma homenagem que vem do povo. É a maior emoção que já senti na vida”, disse Renato Aragão antes de subir no carro em que desfiulou ao lado de uma réplica do Cristo Redentor.
Sobre os 50 anos de carreira, comemorados este ano, ele se diz completo: “Comecei sem pretensão de nada, hoje não sei mais se sou Didi ou Renato, mas prefiro ser Didi porque ele é mais novo”, brincou. Perguntado se o personagem é eterno, ele respondeu com humor: “Confio muito na ciência.”
Lívian, filha caçula de Renato, estava emocionada com a festa para o pai: “Não sei explicar o que estou sentindo, é minha primeira vez numa escola tão grande.”
O amigo Dedé se emocionou com a homenagem da X-9 Paulistana ao companheiro de Trapalhões. O humorista disse que também se sentiu homenageado pela escola, que desfila na madrugada deste domingo, 6: “Estou muito feliz com a homenagem porque considero os Trapalhões como um corpo. O Didi é a cabeça deste grupo. Se machucarmos um dedo, todo mundo sente. Também me sinto homenageado.”